Como fazer uma formação de professores para a abordagem de temas controversos através de vídeos​

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Regional de Blumenaupt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDenardi, Everton-
Autor(es): dc.contributor.authorLeal Schwertl, Simone-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-08-19T19:21:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-08-19T19:21:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherComo fazer uma formação de professores para a abordagem de temas controversos através de vídeos​pt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868914-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é resultado da dissertação intitulada "Como fazer uma formação de professores para a abordagem de temas controversos através de vídeos", orientada por Simone Leal Schwertl. O produto foi avaliado e aprovado em banca de defesa, pelos professores Aldo Sena de Oliveira, e Viviane Clotilde da Silva. Esse produto é classificado como uma mídia educacional, mais especificamente, uma playlist de quatro vídeos armazenados no Youtube. Aplicação: Em uma escola do município Blumenau, com oito professores da rede pública estadual. Linha de Pesquisa: Mídias e Tecnologias em Ensino de Ciências Naturais e Matemáticapt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação permantept_BR
Palavras-chave: dc.subjectProfessores de ensino médiopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectRecursos audiovisuaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVideoteipes na educaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectcontrovérsias sociocientíficaspt_BR
Título: dc.titleComo fazer uma formação de professores para a abordagem de temas controversos através de vídeos​pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemáticapt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons