Evasão escolar no curso Técnico em Edificações Integrado ao ensino médio– umdiagnóstico do ensino médio integrado da Educação Profissional e Tecnológica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorMagalhães, Rosa Maria Rocha-
Autor(es): dc.contributor.authorLobato, Ana Maria Leite-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-08-08T13:26:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-08-08T13:26:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-30-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868734-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um Relatório que resultou da pesquisa de mestrado realizada no Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica - PROFEPT. Ele apresenta dados dos índices e causas que influenciaram o afastamento de alunos dos bancos escolares na Educação Profissional, especificamente no Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Para (IFPA) - campus Belém, no período de 2014 a 2019.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent2013KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEvasão escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Médio Integradopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIndicadores de evasãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFormação profissionalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas de permanênciapt_BR
Título: dc.titleEvasão escolar no curso Técnico em Edificações Integrado ao ensino médio– umdiagnóstico do ensino médio integrado da Educação Profissional e Tecnológicapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons