Ciclos de estudos na EPT: na perspectiva de Práticas Pedagógicas Inclusivas.

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará - IFPApt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, Verbena Ribeiro de-
Autor(es): dc.contributor.authorLobato, Ana Maria Leite-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-08-08T13:01:01Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-08-08T13:01:01Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-18-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868713-
Resumo: dc.description.abstractO E-book “CICLOS DE ESTUDOS NA EPT na perspectiva de Praticas Pedagógicas Inclusivas” é a materialização do Produto Educacional: “CICLOS DE ESTUDOS NA EPT”, que consistiu em uma intervenção educativa realizada com professores da EPT no IFMA Campus Imperatriz. O Produto Educacional é o resultado da pesquisa aplicada na dissertação intitulada “A Relação entre Políticas e Práticas Pedagógicas do IFMA - Campus Imperatriz na Perspectiva da Inclusão”, produzido para atender ao requisito do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica – PROFEPT do IFPA, Campus Belém, tendo como pesquisadora a mestranda Verbena Vieira Ribeiro de Sousa, sob a orientação da Profa. Dra. Ana Maria Leite Lobato.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5.023 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectCiclos de estudopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolíticas de inclusãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAcessibilidade pedagógica;pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPráticas pedagógicas inclusivaspt_BR
Título: dc.titleCiclos de estudos na EPT: na perspectiva de Práticas Pedagógicas Inclusivas.pt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado em Educação Profissional e Tecnológica (PROFEPT)pt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrática de Ensino Orientadapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons