Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | Pérez, Maria Santos Becerril | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FAYNE, ESQUIVEL Y ANCONA MARIA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ARMANDO, REYES MARTINEZ JOSE | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MONSERRAT, SANTIAGO PEREZ ALEJANDRA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-08-01T06:27:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-08-01T06:27:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-31 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868435 | - |
Resumo: dc.description.abstract | This is a quantitative descriptive, comparative, cross-sectional and field research in which the comprehensive development of 70 girls and boys [at pre-school and school age] was evaluated through the application of the Development Profile Instrument [DP -3] with the purpose that the schools they attended could have a screening evaluation that would allow them to provide the specific attention that each participant required. The results showed that all areas of development were distributed in a range of categories that ranged from those considered very low, understood as high risk, to very high, indicated as protective factors in development. Specifically, it was found that both the area of motor skills and being children were the variables with the highest risk factors. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Comprehensive | pt_BR |
Título: dc.title | EVALUATION OF THE COMPREHENSIVE DEVELOPMENT OF GIRLS AND BOYS IN PRESCHOOL AND SCHOOL STAGE (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: