EDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA: Teorias, Práticas e Desafios

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEBPCA - Editora Brasileira de Publicação Científica Aluzpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSousa, André Cristóvão-
Autor(es): dc.contributor.authorFernandes, Julia Maria Fernanda Machado-
Autor(es): dc.contributor.authorViudes, Mateus Martins-
Autor(es): dc.contributor.authorBastos, Sérgio Felipe Abreu de Britto-
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Simone Nogueira de-
Autor(es): dc.contributor.authorGutierrez, Giuliana Loffredo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-08-01T14:08:13Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-08-01T14:08:13Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-08-01-
identificador: dc.identifier.otherEDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868428-
Resumo: dc.description.abstractA educação especial e inclusiva representa um paradigma educacional orientado para a inclusão de todos os alunos, independentemente das suas condições físicas, intelectuais, sociais, emocionais, linguísticas ou outras. Esta área da educação tem como objetivo principal assegurar que todos os estudantes tenham acesso a oportunidades educacionais que atendam às suas necessidades específicas dentro de um ambiente comum de aprendizado.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent5,08 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação Especial Inclusivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDeficiência Escolarpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagempt_BR
Título: dc.titleEDUCAÇÃO ESPECIAL INCLUSIVA: Teorias, Práticas e Desafiospt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons