Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE GOIÁS (IFG) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | FRANCO, Cristiana Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SAMPAIO, Tânia Mara Vieira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | COSTA, Lorenna Silva Oliveira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-30T19:12:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-30T19:12:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-30 | - |
identificador: dc.identifier.other | Instituto Federal de Goiás e Mulheres Mães na Pesquisa - cenário e ações de inclusão para equidade de gênero | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868381 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Fruto da dissertação de mestrado intitulada "Professoras do Instituto Federal de Goiás: Perfil, barreiras e desafios do fazer científico e da maternidade", este produto educacional é um caderno com caráter sugestivo às gestoras e aos gestores do IFG, contendo proposta de ações para equidade de gênero destinada a subsidiar a criação de políticas institucionais. Destinado às Servidoras e servidores em função de coordenação ou cargo de direção ou gestão, ele está organizado em 3 partes, sendo a primeira com finalidade de apresentação da discussão sobre o tema na literatura nacional e internacional. A segunda parte traz a caracterização e perfil das participantes da pesquisa e a terceira apresenta as ações propostas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2,77 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Professora | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pesquisadora | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Docência | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ProfEPT | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Maternidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ciência | pt_BR |
Título: dc.title | Instituto Federal de Goiás e Mulheres Mães na Pesquisa: cenário e ações de inclusão para equidade de gênero | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons