Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | ARAÚJO, Caroline da Silva | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CRISSAFF, Lhaylla dos Santos | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-30T21:54:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-30T21:54:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-04 | - |
identificador: dc.identifier.other | CarolineAraujo_RecEducacional.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868367 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O presente recurso educacional surge como proposta didática para o estudo de polígonos para o 8º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais. A sequência didática apresentada foi construída a luz do Modelo de Van Hiele fazendo uso de materiais concretos manipuláveis. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 938Kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Geometriam plana | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | EJA | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Modelod de Van Hiele | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pensamento geométrico | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Polígonos | pt_BR |
Título: dc.title | UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O ENSINO DE POLÍGONOS PARA O 8º ANO DA EJA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PROFMAT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Dissertação | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Materiais PROFMAT |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
CarolineAraujo_RecEducacional.pdf | Este Recurso Educacional faz parte da dissertação intitulada "Uma Experiência Didática com o Ensino de Polígonos para o 8º Ano da EJA" e é composto por uma sequência didática referente ao tema Polígonos. | 915,62 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/868367/2/CarolineAraujo_RecEducacional.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons