UMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O ENSINO DE POLÍGONOS PARA O 8º ANO DA EJA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorARAÚJO, Caroline da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorCRISSAFF, Lhaylla dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-30T21:54:54Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-30T21:54:54Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-04-
identificador: dc.identifier.otherCarolineAraujo_RecEducacional.pdfpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868367-
Resumo: dc.description.abstractO presente recurso educacional surge como proposta didática para o estudo de polígonos para o 8º ano do Ensino Fundamental - Anos Finais. A sequência didática apresentada foi construída a luz do Modelo de Van Hiele fazendo uso de materiais concretos manipuláveis.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent938Kbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectGeometriam planapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEJApt_BR
Palavras-chave: dc.subjectModelod de Van Hielept_BR
Palavras-chave: dc.subjectPensamento geométricopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPolígonospt_BR
Título: dc.titleUMA EXPERIÊNCIA DIDÁTICA COM O ENSINO DE POLÍGONOS PARA O 8º ANO DA EJApt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePROFMATpt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineDissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Materiais PROFMAT

Arquivos associados:
CarolineAraujo_RecEducacional.pdfEste Recurso Educacional faz parte da dissertação intitulada "Uma Experiência Didática com o Ensino de Polígonos para o 8º Ano da EJA" e é composto por uma sequência didática referente ao tema Polígonos.915.62 kBAdobe PDF/bitstream/capes/868367/2/CarolineAraujo_RecEducacional.pdfDownload

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons