Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal de Alagoas (UFAL) | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Santos, Jacielma Dantas dos | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Carloney Alves de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-30T19:53:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-30T19:53:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-17 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto Educacional | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868361 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional é decorrente da dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM), intitulada: “Memes na Cultura Digital: das Produções de Atividades Matemáticas aos Saberes Matemáticos Emergentes”. A dissertação se originou de uma pesquisa qualitativa e que teve como objetivo principal analisar quais seriam as possibilidades para o desenvolvimento de produções de atividades matemáticas com Memes na cultura digital que articulassem os saberes matemáticos emergentes no processo de aprendizagem dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Título: dc.title | SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE POTENCIAÇÃO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Produto Educacional versão final.pdf | 2,35 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/868361/2/Produto Educacional versão final.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons