SEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE POTENCIAÇÃO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de Alagoas (UFAL)pt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Jacielma Dantas dos-
Autor(es): dc.contributor.authorOliveira, Carloney Alves de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-30T19:53:05Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-30T19:53:05Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-17-
identificador: dc.identifier.otherProduto Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/868361-
Resumo: dc.description.abstractEste Produto Educacional é decorrente da dissertação de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM), intitulada: “Memes na Cultura Digital: das Produções de Atividades Matemáticas aos Saberes Matemáticos Emergentes”. A dissertação se originou de uma pesquisa qualitativa e que teve como objetivo principal analisar quais seriam as possibilidades para o desenvolvimento de produções de atividades matemáticas com Memes na cultura digital que articulassem os saberes matemáticos emergentes no processo de aprendizagem dos alunos do 9º ano do Ensino Fundamental.pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE POTENCIAÇÃOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.coursePrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática (PPGECIM)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons