Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Catarinense - IFC | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Moacir Dutra de | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Carvalho, Eder Aparecido de | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-24T17:12:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-24T17:12:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-25 | - |
identificador: dc.identifier.other | Acolher é Respeitar as Diferenças: Orientações para o Trabalho de Acolhimento / Público Alvo - Estudantes Trans | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778431 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A cartilha é o produto educacional, resultado da investigação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A finalidade principal é discutir de que forma está sendo trabalhado no espaço escolar o acolhimento aos/às estudantes “Trans”, envolvendo a temática sexualidade e gênero, no Instituto Federal Catarinense - IFC. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Acolhimento; Sexualidade; Educação; Estudantes "Trans" | pt_BR |
Título: dc.title | Acolher é Respeitar as Diferenças: Orientações para o Trabalho de Acolhimento / Público Alvo - Estudantes Trans | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
GUIA DE ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES --2.pdf | 6.31 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/778431/2/GUIA DE ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES --2.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons