
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal Catarinense - IFC | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | Oliveira, Moacir Dutra de | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Carvalho, Eder Aparecido de | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-24T17:12:54Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-24T17:12:54Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-25 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Acolher é Respeitar as Diferenças: Orientações para o Trabalho de Acolhimento / Público Alvo - Estudantes Trans | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778431 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | A cartilha é o produto educacional, resultado da investigação do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT). A finalidade principal é discutir de que forma está sendo trabalhado no espaço escolar o acolhimento aos/às estudantes “Trans”, envolvendo a temática sexualidade e gênero, no Instituto Federal Catarinense - IFC. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Acolhimento; Sexualidade; Educação; Estudantes "Trans" | pt_BR |
| Título: dc.title | Acolher é Respeitar as Diferenças: Orientações para o Trabalho de Acolhimento / Público Alvo - Estudantes Trans | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) | pt_BR |
| Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Produto Educacional | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| GUIA DE ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES --2.pdf | 6.31 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/778431/2/GUIA DE ACOLHIMENTO DE ESTUDANTES --2.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons