Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | RUIZ, ELDA ROSARIO | - |
Autor(es): dc.contributor.author | CASTILLO, MARÍA DE LOURDES ABDALA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | RUIZ, JAVIER CONTRERAS | - |
Autor(es): dc.contributor.author | GONZÁLEZ, PATRICIA QUITL | - |
Autor(es): dc.contributor.author | ÁVILA, GUADALUPE MÉNDEZ | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-19T04:43:44Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-19T04:43:44Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-25 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778225 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Se presenta un análisis comparativo de los conocimientos básicos de ingreso a cada uno de los programas de ingeniería ofertados por el Instituto Tecnológico de Orizaba perteneciente al Tecnológico Nacional de México. Los candidatos procedentes de las diferentes Instituciones de nivel medio superior que aspiran a formar parte de la comunidad tecnológica deben presentar su examen de admisión en el cual se evalúan aspectos como son: Razonamiento Lógico Matemático (RLM) y Comprensión Lectora (CLE). De la misma forma realizan un examen diagnóstico en donde se consideran los siguientes rubros: Matemáticas (MAT), Física (FIS) e Inglés (ING). La puntuación del sustentante expresada en escala del Tecnológico Nacional de México, que consta de 800 puntos, cuyos límites son 200 puntos para la calificación más baja y 1000 puntos para la calificación más alta posible. Conforme a estos resultados se puede determinar si el aspirante es aceptado o no, lo que le permitirá en un futuro formar parte de alguna de las carreras que se imparten en el Instituto Tecnológico de Orizaba perteneciente al Tecnológico Nacional de México. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | ANALYSIS | pt_BR |
Título: dc.title | COMPARATIVE ANALYSIS OF BASIC KNOWLEDGE FOR ENTRY TO A HIGHER EDUCATION INSTITUTION (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: