Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | RCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saber | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Assunção, Bárbara Aline Ferreira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-17T13:06:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-17T13:06:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-17 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485 | - |
identificador: dc.identifier.other | ENSINO FUNDAMENTAL: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778181 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este artigo apresenta uma visão geral do capítulo "Tecendo Apreciações Pedagógicas sobre a Fluência Leitora no Ensino Fundamental", parte do livro "A Incorporação da Tecnologia na Educação: Impactos da Revolução Tecnológica no Processo Educacional - Desafios e Oportunidades". O capítulo discute a importância da fluência leitora na educação fundamental, destacando estratégias pedagógicas para melhorar essa habilidade entre os alunos. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 120 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Fluência Leitora | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino Fundamental | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Estratégias Pedagógicas | pt_BR |
Título: dc.title | Tecendo Apreciações Pedagógicas sobre a Fluência Leitora no Ensino Fundamental | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons