Tecendo Apreciações Pedagógicas sobre a Fluência Leitora no Ensino Fundamental

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAssunção, Bárbara Aline Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-17T13:06:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-17T13:06:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherENSINO FUNDAMENTAL: ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICASpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778181-
Resumo: dc.description.abstractEste artigo apresenta uma visão geral do capítulo "Tecendo Apreciações Pedagógicas sobre a Fluência Leitora no Ensino Fundamental", parte do livro "A Incorporação da Tecnologia na Educação: Impactos da Revolução Tecnológica no Processo Educacional - Desafios e Oportunidades". O capítulo discute a importância da fluência leitora na educação fundamental, destacando estratégias pedagógicas para melhorar essa habilidade entre os alunos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent120 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectFluência Leitorapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEstratégias Pedagógicaspt_BR
Título: dc.titleTecendo Apreciações Pedagógicas sobre a Fluência Leitora no Ensino Fundamentalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons