Estratégias de Marketing de Relacionamento para Captação de Alunos em Instituições de Ensino Superior

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorAssunção, Bárbara Aline Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-07-17T13:21:34Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-07-17T13:21:34Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-07-17-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherMarketing: Captação de Alunos em Instituições de Ensino Superiorpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/778157-
Resumo: dc.description.abstractCom a competição crescente no mercado de Ensino Superior, as Instituições de Ensino Superior (IES) enfrentam desafios significativos na captação e retenção de alunos. Este capítulo explora estratégias de marketing de relacionamento como uma abordagem crucial para atrair e manter estudantes. São analisados os fatores decisivos na escolha de um curso superior, os desafios enfrentados pelas IES e recomendações para aprimorar suas práticas de prospecção e retenção de alunos.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent926 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino Superiorpt_BR
Título: dc.titleEstratégias de Marketing de Relacionamento para Captação de Alunos em Instituições de Ensino Superiorpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons