Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal do Paraná | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Kohler, Andressa | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Ono, Lucy | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-06T01:01:05Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-06T01:01:05Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-07-05 | - |
identificador: dc.identifier.other | Produto AASA Andressa Kohler | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748894 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Sequência didática investigativa para trabalhar teratogênese e saúde única com alunos do 3o ano do Novo Ensino Médio, utilizando estudo de caso e jogo de cartas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4 Mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | abordagem investigativa | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | toxoplasmose | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | estudo de caso | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | jogo didático | pt_BR |
Título: dc.title | TERATOGÊNESE E SAÚDE ÚNICA: SEQUÊNCIA DIDÁTICA INVESTIGATIVA PARA SER TRABALHADA NA BIOLOGIA DO ENSINO MÉDIO | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Mestrado Profissional em Ensino de Biologia em Rede Nacional - PROFBIO | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Atividade de aplicação em sala de aula do Ensino Médio do Tema 3 | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
REA Andressa Kohler.pdf | 3,93 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748894/2/REA Andressa Kohler.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons