Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Monteiro, Simone Pereira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernandes, Edicléa Mascarenhas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Orrico, Helio Ferreira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-07-05T15:31:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-07-05T15:31:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2018 | - |
identificador: dc.identifier.other | Protocolo de Atendimento Educacional SCZV.pdf | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748862 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Protocolo foi elaborado a partir de um estudo realizado durante a pesquisa sobre Ações Educativas na Estimulação Precoce de Bebês com Microcefalia em Consequência da Síndrome Congênita do Zika vírus, do curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão, da Universidade Federal Fluminense e que resultou como produto final do curso. A aplicação desta pesquisa ocorreu em um município da Baixada Fluminense, Belford Roxo/Rio de Janeiro (RJ), que estabeleceu uma parceria com este estudo e que ocorreu no período de agosto de 2017 a abril de 2018, cujo público-alvo foram crianças infectados pelo Zika vírus (ZV) e suas famílias. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 2,5 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Síndrome Congênita do Zika Vírus | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Inclusiva | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Especial | pt_BR |
Título: dc.title | Protocolo de atendimento educacional para crianças com síndrome congênita do zika vírus e outras alterações do desenvolvimento | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação Curso de Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão - CMPDI | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Defesa de Projeto | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Protocolo de Atendimento Educacional SCZV.pdf | 2,43 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748862/2/Protocolo de Atendimento Educacional SCZV.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons