Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFMT | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | NASCIMENTO, HELZIANA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-28T18:19:37Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-28T18:19:37Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-27 | - |
identificador: dc.identifier.other | Divisão : O Desafio e As dificuldades ao longo do Processo Educacional | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748620 | - |
Resumo: dc.description.abstract | trabalho de sequencia didática da dissertação para obtenção de título de Mestre em matemática sobre um método - Helziana - divisão longa através de somas sucessivas. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 8,49mb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | divisão | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | processo longo | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | somas sucessivas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | sequencia didática | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | escrita e ludicidade | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | metodo de Euclides | pt_BR |
Título: dc.title | DIVISÃO : O Desa o As difi culdades ao longo do Processo Educacional | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | PROFMAT | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DISSERTAÇÃO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
produto educacional.pdf | 8,7 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748620/2/produto educacional.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons