SALA DE AULA INVERTIDA E MAPAS MENTAIS COMO FERRAMENTAS DE CONSTRUÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO APRENDIZADO NO ENSINO REMOTO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorToledo, Mayara Gabriele-
Autor(es): dc.contributor.authorPaciello, Ana Carolina-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Suelen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-28T02:01:59Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-28T02:01:59Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-
identificador: dc.identifier.otherToledo2022_SALA DE AULA INVERTIDA E MAPAS MENTAIS COMO FERRAMENTAS DECONSTRUÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO APRENDIZADO NO ENSINO REMOTOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748617-
Resumo: dc.description.abstractPrograma de Inovação e Assessoria Curricular PROGRAD/UFF TOLEDO, M. G.; PACIELLO, A. C.; MARQUES, S. A. Sala de aula invertida e mapas mentais como ferramentas de construção e consolidação do aprendizado no ensino remoto. Cadernos de Docência e Inovação no Ensino Superior. v.1, n.1, p.72-75, 2022pt_BR
Tamanho: dc.format.extent178KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensino e aprendizagem, sala de aula invertida, mapas mentaispt_BR
Título: dc.titleSALA DE AULA INVERTIDA E MAPAS MENTAIS COMO FERRAMENTAS DE CONSTRUÇÃO E CONSOLIDAÇÃO DO APRENDIZADO NO ENSINO REMOTOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos