TEATRO DO OPRIMIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA ANTIRRACISTA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorPinto Filho, Helio Ferreira-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Suelen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-28T01:51:30Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-28T01:51:30Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-05-21-
identificador: dc.identifier.otherI Congresso Das Tensões às Inovações: Novos olhares para as práticas da Educação Básicapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748616-
Resumo: dc.description.abstractRelato de experiência utilizando a técnica de Teatro Fórum no Projeto Escolar com alunos do NEJA. Relato de investigação cênica, a partir da reflexão das convergências e similaridades do pensamento de Boal e Paulo Freire, usando o Teatro do Oprimido como ferramenta de linguagem.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypepdfpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectteatro do oprimido, ensino, racismo estrutural,pt_BR
Título: dc.titleTEATRO DO OPRIMIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA ANTIRRACISTApt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Diversidade e Inclusão (CMPDI)pt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons