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Metadados | Descrição | Idioma |
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Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Pinto Filho, Helio Ferreira | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Marques, Suelen | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-28T01:51:30Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-28T01:51:30Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-05-21 | - |
identificador: dc.identifier.other | I Congresso Das Tensões às Inovações: Novos olhares para as práticas da Educação Básica | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748616 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Relato de experiência utilizando a técnica de Teatro Fórum no Projeto Escolar com alunos do NEJA. Relato de investigação cênica, a partir da reflexão das convergências e similaridades do pensamento de Boal e Paulo Freire, usando o Teatro do Oprimido como ferramenta de linguagem. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | teatro do oprimido, ensino, racismo estrutural, | pt_BR |
Título: dc.title | TEATRO DO OPRIMIDO COMO PRÁTICA PEDAGÓGICA ANTIRRACISTA | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Diversidade e Inclusão (CMPDI) | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
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HELIO FERREIRA PF_ANAIS CONGRESSO TENSÕES E INOVAÇÕES_2022.pdf | 1.02 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748616/2/HELIO FERREIRA PF_ANAIS CONGRESSO TENSÕES E INOVAÇÕES_2022.pdfDownload |
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