Arquivo: Video_Ensino Remoto de dança como Instrumento de Inclusão para aAlunos com Necessidades Especiais_2021.mp4

O ENSINO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTO

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorDias, Guilherme-
Autor(es): dc.contributor.authorMarques, Suelen-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-28T01:06:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-28T01:06:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2021-04-09-
identificador: dc.identifier.otherEnsino Remoto de dança como Instrumento de Inclusão para Alunos com Necessidades Especiaispt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748606-
Resumo: dc.description.abstractApresentação em vídeo abordando a experiência com ensino de dança remota com alunos de deficiência cognitiva, como ferramenta de inclusão em tempos de pandemia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent53..4Mbpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMP4pt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectdança, ensino remoto, inclusão, COVID-19,pt_BR
Título: dc.titleO ENSINO DE DANÇA COMO INSTRUMENTO DE INCLUSÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO REMOTOpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typevídeopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Diversidade e Inclusão (CMPDI)pt_BR
Aparece nas coleções:Vídeos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons