Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | REDIG, ANNIE GOMES | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MASCARO, CRISTINA ANGÉLICA AQUINO DE CARVALHO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-20T18:00:19Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-20T18:00:19Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-26 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748388 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Com muita alegria e privilégio me dediquei a escrita do prefácio dessa obra que traduz a inclusão como um processo e um alvo que deve estar no cotidiano de nossas práticas. Ao longo da história das pessoas com deficiências, encontramos barreiras das mais diversas, explícitas e implícitas, as quais foram sendo consolidadas e constituídas como sinônimo de impossibilidades, de não pertencimento. Nas últimas décadas o debate sobre a educação inclusiva tem se caraterizado por intensas transformações no que diz respeito às políticas públicas, ao fazer docente, à formação inicial e continuada, dentre outros aspectos. É no bojo dessas mudanças que esse documento norteador foi elaborado. | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | pt_BR |
Título: dc.title | Documento norteador para implementação do Plano Educacional Individualizado - PEI para o alfaletramento: primeiros passos (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
E-BOOK - Annie Gomes Redig 4.pdf | 2.25 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748388/1/E-BOOK - Annie Gomes Redig 4.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: