O ENSINO BILÍNGUE DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: A CRIAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DO LETRAMENTO VISUAL E DOS GÊNEROS TEXTUAIS defesa final

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira Braga Madeira, Fabiana-
Autor(es): dc.contributor.authordo Prado Luz Meireles, Rosana Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorde Sá e Silva da Cruz, Osilene Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-20T12:43:16Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-20T12:43:16Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-20-
identificador: dc.identifier.otherO ENSINO BILÍNGUE DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: A CRIAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DO LETRAMENTO VISUAL E DOS GÊNEROS TEXTUAIS defesa finalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748325-
Resumo: dc.description.abstractdefesa da dissertação de mestrado profissional em diversidade e Inclusão, da Universidade Federal Fluminense de Fabiana Braga Madeirapt_BR
Tamanho: dc.format.extent908 KB (929.792 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLíngua de sinaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPessoas com deficiência auditivapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectletramento visualpt_BR
Título: dc.titleO ENSINO BILÍNGUE DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: A CRIAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DO LETRAMENTO VISUAL E DOS GÊNEROS TEXTUAIS defesa finalpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeapresentaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado profissional em diversidade e Inclusãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinedefesa final da dissertaçãopt_BR
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons