O ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DE TEXTOS E CONTEXTOS VISUAIS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authordo Prado Luz Meireles, Rosana Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorde Sá e Silva da Cruz, Osilene Maria-
Autor(es): dc.contributor.authorFerreira Braga Madeira, Fabiana-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-20T12:27:52Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-20T12:27:52Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-06-
identificador: dc.identifier.otherO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DE TEXTOS E CONTEXTOS VISUAISpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748303-
Resumo: dc.description.abstractApresentação da dissertação de mestrado profissional em Diversidade e Inclusão da Universidade Federal Fluminense de Fabiana Braga Ferreirapt_BR
Tamanho: dc.format.extent528 KB (540.672 bytes)pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePdfpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectLíngua de sinaispt_BR
Palavras-chave: dc.subjectensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectletramento visualpt_BR
Título: dc.titleO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS: CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO A PARTIR DE TEXTOS E CONTEXTOS VISUAISpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typeanimaçãopt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado profissional em Diversidade e Inclusãopt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinedefesa de projetopt_BR
Aparece nas coleções:Imagens


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons