
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | COVOLAM, RAPHAEL ZEN | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | LOPES, TATIANA GISELLE GUIMARÃES | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-20T07:43:25Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-20T07:43:25Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-07 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748295 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | With the expansion of the Full-Time School Program (FTSP) in the public network of the state of São Paulo and the changes resulting from the process, the aspect of performance management takes on new forms. The objective of the study was to investigate how academic production encompasses returns and/or feedbacks and the interference with the engagement of professionals participating in the Full-Time School Program of the Department of Education of the state of São Paulo and to propose actions that contribute to the improvement of their practices, favoring their commitment to their points of attention and consequently offering better performance of their duties. The chosen methodology was the systematic mapping of studies between 2013 and 2021. Four inclusion criteria and two exclusion criteria were used in parallel and serial modes to obtain the studies of interest. Favorable points in the FTSP management model, which favor engagement after the return and/or feedback process were detected, and sensitive points of relevance to the process of interference in teaching work were found. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | management | pt_BR |
| Título: dc.title | Systematic mapping of academic literature on performance management in the Full-Time School Program (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: