
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | MENDOZA, TULIA ELVIRA LÓPEZ- | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-20T07:35:24Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-20T07:35:24Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-07 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748294 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | La velocidad de adopción de tecnologías digitales, así como la creciente conectividad mundial permite que los comportamientos y hábitos de consumo en línea evolucionen emergentemente. La incorporación de dispositivos digitales a la cotidianeidad invita a la personalización, conveniencia e inmersión en los servicios digitales. Este artículo destaca los principales hallazgos de algunos de los hábitos de consumo digitales, incluido preferencias para visualizar noticias, servicios a domicilio, banca digital y compras en línea. Aplicando un enfoque cuantitativo, a una muestra de 1303 salvadoreños, se descubre diferentes interacciones de éstos con el mundo digital. El hallazgo principal trastoca que la constante accesibilidad a la información y servicios digitales han alterado el comportamiento y los hábitos para las interacciones y transacciones de lo que tradicionalmente se conoce, redefiniendo conceptos de eficiencia y conveniencia. Se concluye que existe multivariedad de comportamientos de los consumidores en diferentes entornos digitales y aunque puede parecer difícil su predicción, su estudio y comprensión es valioso para integrar estrategias que permitan suplir sus necesidades y demandas, adaptándose a estos hábitos. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | interacción | pt_BR |
| Título: dc.title | COMPORTAMIENTO DEL CONSUMIDOR EN HÁBITOS DE CONSUMO DIGITALES DE LOS SALVADOREÑOS 2023 (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: