
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | PATROCÍNIO, GILBERTO DE ALMEIDA MEIRELES | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MAGALHÃES, PEDRO | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | ARROIO, AGNALDO | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-20T03:38:36Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-20T03:38:36Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-07 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748277 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | In Angola, there is a need to expand the supply of education, with emphasis on Higher Education, as, to date, only the face-to-face modality is in operation. This research aims to understand the perception of professors at Universidade Agostinho Neto about the implementation of distance learning in Angola, in order to contribute to initiatives to institutionalize this modality, taking into consideration, the quality of the educational process and the democratization of access to higher education. Distance Learning and its Systemic View were characterized as a theoretical framework. The Case Study and qualitative approach were used. As a result, it was found that for the institutionalization of EAD, financial sustainability and training of human resources to work in EAD is essential for the implementation process. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TEACHERS | pt_BR |
| Título: dc.title | TEACHERS’ PERCEPTION OF THE IMPLEMENTATION OF DISTANCE LEARNING (EAD) IN ANGOLA: THE CASE OF ``UNIVERSIDADE AGOSTINHO NETO`` (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| a-percepcao-dos-docentes-sobre-a-implemen.pdf | 692,71 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748277/1/a-percepcao-dos-docentes-sobre-a-implemen.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: