Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernandes, Edicléa Mascarenhas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Delou, Cristina Maria Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-19T21:20:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-19T21:20:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-21 | - |
identificador: dc.identifier.other | EBOOK PME-VOL1-2021 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748244 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O que propomos nesta série são reflexões sobre as estratégias da Meta IV do PNE e as apresentadas nos planos subnacionais dos municípios do estado do Rio de Janeiro. O estudo coordenado pela Doutoras Edicléa Mascarenhas Fernandes e Cristina Maria Delou vincula-se aos seus grupos de pesquisa do diretório do CNPQ, e resultado da disciplina Bases Legais, Políticas, Técnica de Ensino e Sociais da Diversidade e Inclusão oferecida aos cursos de Pós Graduação Mestrado em Diversidade e Inclusão e Doutorado em Ciências, Tecnologia e Inclusão da Universidade Federal Fluminense e à disciplina Práticas Docentes com ênfase na Inclusão de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais, oferecida no Programa de Pós-Graduação Ensino em Biociências e Saúde do Instituto Oswaldo Cruz (PGEBS/ IOC/ Fiocruz). | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 4.1 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | PME; PNE; Municípios do Rio de Janeiro; Meta IV. | pt_BR |
Título: dc.title | PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO: Análise Comparativa da Meta IV do Plano Nacional de Educação - Vol.I | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação Mestrado em Diversidade e Inclusão (CMPDI) e Doutorado em Ciências, Tecnologias e Inclusão (PGCTIN) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Práticas Docentes com ênfase na Inclusão de Alunos com Necessidades Educacionais Especiais. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
EBOOK PME-VOL1-2021.pdf | 3,99 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748244/2/EBOOK PME-VOL1-2021.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons