Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Fernandes, Edicléa Mascarenhas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Delou, Cristina Maria Carvalho | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-19T21:29:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-19T21:29:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-08 | - |
identificador: dc.identifier.other | EBOOK PME-VOL2-2023 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748232 | - |
Resumo: dc.description.abstract | É com alegria que apresentamos o segundo volume de PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO: Análise Comparativa da Meta IV do Plano Nacional de Educação. São trinta e um municípios investigados por meio do estudo de seus planos municipais, legislações e documentos, que permitem ao leitor acompanhar a análise da meta IV relativa ao direito educacional de alunos público da Educação Especial. A metodologia da pesquisa desenvolvida no estudo, que originou o presente livro, foi implantada e coordenada pelas organizadoras da obra, Doutora Edicléa Mascarenhas e Doutora Cristina Delou, na disciplina Bases Legais oferecida nos cursos de Mestrado em Diversidade e Inclusão / CMPDI e do Doutorado em Ciências, Tecnologia e Inclusão do PGCTIN/UFF. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 6.1 MB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | PME; PNE; Municípios do Rio de Janeiro; Meta IV. | pt_BR |
Título: dc.title | PLANOS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RIO DE JANEIRO: Análise Comparativa da Meta IV do Plano Nacional de Educação - Vol.II | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa de Pós Graduação, Mestrado em Diversidade e Inclusão (CMPDI) e Doutorado em Ciências, Tecnologias e Inclusão (PGCTIN) | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Bases Legais, Políticas, Técnicas, de Ensino e Sociais da Diversidade e Inclusão. | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
EBOOK PME-VOL2-2023.pdf | 5.95 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/748232/2/EBOOK PME-VOL2-2023.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons