
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor.author | ASSIS, TEREZA BINS DE | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-19T15:27:38Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-19T15:27:38Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-29 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/748208 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Research through the State of Knowledge allowed us to better understand what has already been researched, as well as the approaches taken by researchers in the area of Education, allowing the ideas of the researched object to take shape, leading us to reflect on the importance of production scientific research in the area of language and showing us that there is still a lot to be done, considering the changes that education has been going through. The human capacity to learn is unlimited. In this sense, knowledge through language can contribute significantly to different areas of knowledge. With research, we can develop a critical and reflective attitude towards an efficient pedagogical performance in Portuguese language classes, contributing so that readings are not just moments of enjoyment with the text, with communicative purposes (reading and writing), but that we can abstract several elements that constitute a practice of multiple learning, developing the ability to question ideas already stated, proposing other directions, possibilities, so necessary for human coexistence in current times. | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | LITERARY | pt_BR |
| Título: dc.title | LITERARY READING: EXPERIENCES AND CONTRIBUTIONS TO THE TRAINING OF READERS (Atena Editora) | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: