Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | CENTRO UNIVERSITÁRIO DE VOLTA REDONDA | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | RIBEIRO, CAROLINA BAPTISTA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | LOUREIRO, LUCRECIA HELENA | - |
Autor(es): dc.contributor.author | BALBINO, CARLOS MARCELO | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-10T12:05:10Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-10T12:05:10Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06 | - |
identificador: dc.identifier.other | SEQUÊNCIA DIDÁTICA EM INGLES | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747959 | - |
Resumo: dc.description.abstract | In the continuous search for innovative and effective methodologies in the field of education, we enthusiastically present our didactic sequence as a cutting-edge educational product. Developed based on solid pedagogical foundations and aligned with contemporary demands, this sequence represents a holistic and engaging approach to the teaching and learning process. Our primary objective is to provide educators with a dynamic and adaptable tool, capable of enhancing the construction of knowledge by students, stimulating their autonomy, creativity and critical thinking. Based on the principles of David Kolb and David Ausubel, this sequence aims not only to transmit information, but also to promote meaningful experiences that inspire the search for knowledge. Together, let's explore new horizons in the art of teaching and learning! | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 100 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | REALISTIC SIMULATION | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | NURSING | pt_BR |
Título: dc.title | REALISTIC SIMULATION IN THE PREPARATION AND ADMINISTRATION OF MEDICATIONS IN CRITICALLY ILL PATIENTS DIDACTIC SEQUENCE | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | curso | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | MESTRADO PROFISSIONAL EM ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE E DO MEIO AMBIENTE | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DEFESA DE DISSERTAÇÃO | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
sequência didática em inglês.pdf | 4,26 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/747959/2/sequência didática em inglês.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons