Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UFF | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, Marcia Maria e | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MORAES, Viviane Merlim | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MAIA, Marta | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-08T02:04:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-08T02:04:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-06-21 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://www.revistadepedagogiasocial.uff.br/index.php/revista/article/view/286/200 | - |
identificador: dc.identifier.other | FEUFFREIRE: DIÁLOGO ENTRE EX-ALUNOS | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747934 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Texto publicado na Revista Pedagogia Social. Relatos autobiográficos: diálogo com ex-alunos da Faculdade de Educação da UFF. O objetivo é retratar a presença do pensamento de Paulo Freire nas trajetórias de vida, formação e profissão. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 32 páginas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | ensino, narrativas, formação de professores, pensamento freirano | pt_BR |
Título: dc.title | FEUFFREIRE: DIÁLOGO ENTRE EX-ALUNOS | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Faculdade de Educação | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DIVERSAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Vídeos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons