Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Rio de Janeiro - FFP | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | SILVA, Marcia Maria e | - |
Autor(es): dc.contributor.author | OLIVEIRA, M.L.C. | - |
Autor(es): dc.contributor.author | SALLY, D. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-06T00:59:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-06T00:59:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-10-22 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://www.youtube.com/watch?v=Rl48UAJrFZI&t=42s | - |
identificador: dc.identifier.other | Freire e o cotidiano dos professores: o diálogo como método | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747863 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A palestra on-line ocorreu na UERJ/FFP, dentro do evento "Esperançar com Freire: Justiça social em lentes freirianas". | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 1:34:54 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | mp4 | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | ensino, dialogia, formação de professores | pt_BR |
Título: dc.title | Freire e o cotidiano dos professores: o diálogo como método | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Educação - PROFJUS FFP/UERJ | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | DIVERSAS | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Aula Digital |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons