Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ribeiro, Claudiane Figueiredo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pinto, Sérgio Crespo Coelho da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-04T18:21:46Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-04T18:21:46Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-27 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://docs.google.com/presentation/d/1rV1y275cVSRF8oa2a7XBysFv2OdKU7IC_mHqAdJ2caY/edit?usp=drive_link | - |
identificador: dc.identifier.other | Mapas Mentais II- Aula 4 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747816 | - |
Resumo: dc.description.abstract | A exposição dos primeiros mapas mentais sobre o quarto encontro permitiu uma avaliação do aprendizado sobre os quatro pilares do PC, possibilitando uma reestruturação das ações deste encontro, voltando ao conceito no sétimo encontro, quando tratamos de atividades específicas utilizando os pilares do PC. Também, foi possível reformular o conteúdo da segunda turma. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 64 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MAPA | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pensamento Computacional, Inclusão, Arquitetura Pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | Mapa mental II- Aula 4 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | mapa | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | A abordagem do Pensamento Computacional na Educação Inclusiva | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TESE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mapas |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons