Produto final da Tese. Mapa conceitual

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorRibeiro, Claudiane Figueiredo-
Autor(es): dc.contributor.authorPinto, Sérgio Crespo Coelho da Silva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-04T18:34:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-04T18:34:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-04-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://docs.google.com/presentation/d/14bUv7hRnfnxDDQjXwDIxhhFNX4pQU0fGknfdd14UDFw/edit?usp=drive_link-
identificador: dc.identifier.otherProduto final da Tese- Mapa conceitualpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747799-
Resumo: dc.description.abstractA produção de planejamentos estratégicos inclusivos apoiados por APs para alunos PcDs, realizada na formação continuada docente em ambiente online, seguiu o padrão estabelecido para se compor a AP inclusiva. É importante ressaltar a forma como169 foram realizados os encontros, com destaque para os “agentes” envolvidos na tarefa, um processo iterativo das atividades, a cooperação entre os participantes durante as aulas síncronas e assíncronas; as atividades de produção dos mapas mentais, mediada por tecnologias, provocando desequilíbrios momentâneos que favoreceram as adaptações nas atividades.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent155 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeMAPApt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectPensamento Computacional, Inclusão, Arquitetura Pedagógicapt_BR
Título: dc.titleProduto final da Tese. Mapa conceitualpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typemapapt_BR
Curso: dc.subject.courseA abordagem do Pensamento Computacional na Educação Inclusivapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTESEpt_BR
Aparece nas coleções:Mapas

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons