Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Ribeiro, Claudiane Figueiredo | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Pinto, Sérgio Crespo Coelho da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-04T18:25:04Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-04T18:25:04Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-08-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://docs.google.com/presentation/d/1yzzbJ2MPmpSrG_NuZxX9CmI8jMh_DYPhjLiw0DrkNLE/edit?usp=drive_link | - |
identificador: dc.identifier.other | Mapas Mentais II- Aula 5 | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747798 | - |
Resumo: dc.description.abstract | O mapa seguinte tratou dos Recursos Educacionais Abertos e trouxe alguns tópicos que fluem para a realização do trabalho inclusivo. Com o REA centralizado existem vários pontos que devem ser considerados para sua utilização, como o contexto, por exemplo, sendo este um ambiente educacional que requer metodologias que desenvolvam habilidades cognitivas, podendo se fazer o uso do PC. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 169 KB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | MAPA | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Pensamento Computacional, Inclusão, Arquitetura Pedagógica | pt_BR |
Título: dc.title | Mapa mental II- Aula 5 | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | mapa | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | A abordagem do Pensamento Computacional na Educação Inclusiva | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | TESE | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Mapas |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons