CONQUISTAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA REFLEXÃO SOBRE SUA EFETIVIDADE

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFagundes, Raphael-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-03T22:37:41Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-03T22:37:41Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-03-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherEDUCAÇÃO INCLUSIVApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747764-
Resumo: dc.description.abstractO presente artigo aborda o tema educação especial e inclusiva e sua efetividade dentro das escolas, levantando reflexões se realmente está acontecendo de acordo com documentos, incluindo declarações e artigos da constituição nacional. Faz-se o embasamento teórico em autores com vasta experiência e são refletidas citações sobre os documentos e sua importância de execução em escolas e em sociedade.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent708 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectDeclaração de Salamancapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação Inclusivapt_BR
Título: dc.titleCONQUISTAS DA EDUCAÇÃO ESPECIAL: UMA REFLEXÃO SOBRE SUA EFETIVIDADEpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons