O INSTAGRAM COMO INSTRUMENTO DE INCENTIVO À ESCRITA NA SALA DE AULA

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal do Espírito Santopt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLima, Vandercileia dos Santos Barbosa-
Autor(es): dc.contributor.authorCastro, Mayelli Caldas-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-03T20:09:45Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-03T20:09:45Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-03-
identificador: dc.identifier.otherVANDERCILEIA - PRODUTO EDUCACIONALpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747762-
Resumo: dc.description.abstractEste produto é um caderno pedagógico em formato de e-book, cuja finalidade é verificar estratégias para o uso do Instagram como incentivo à produção escrita dos educandos das séries finais do Ensino Fundamental (EF). Este produto é resultado do Trabalho de Dissertação intitulado "A Produção Textual em Pauta: o Instagram no incentivo à escrita nas séries finais do Ensino Fundamental", desenvolvido no Mestrado Profissional em Letras - ProfLetras, do Instituto Federal do Espírito Santo e direcionado aos professores e demais profissionais atuantes na Educação Básica.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent58,1 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEstudo e ensinopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectLíngua portuguesa (Ensino fundamental)pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAnálise do discursopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectInovações tecnológicaspt_BR
Título: dc.titleO INSTAGRAM COMO INSTRUMENTO DE INCENTIVO À ESCRITA NA SALA DE AULApt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Letraspt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplineTrabalho final de curso IIpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons