Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (PPGEECA/UEPA) | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Arrais, Taynná Nayara Barreiros | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Bicalho, Frederico da Silva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-03T17:50:20Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-03T17:50:20Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-03 | - |
identificador: dc.identifier.other | Guia formativo: Entrelaçando STEAM e o ensino por investigação | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747760 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional (PE) visa oferecer formação continuada aos professores(as) de Ciências da Natureza e Matemática sobre Ensino por Investigação e abordagem STEAM. | - |
Tamanho: dc.format.extent | 6,17 MB | - |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | - |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
Palavras-chave: dc.subject | Formação continuada | - |
Palavras-chave: dc.subject | STEAM | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino por investigação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Saberes mobilizadores | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ciências da Natureza | - |
Título: dc.title | Guia formativo: Entrelaçando STEAM e o ensino por investigação | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia | - |
Aparece nas coleções: | Textos |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
ebook-guia-formativo-2024.pdf | 6.63 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/747760/4/ebook-guia-formativo-2024.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons