O ensino de ecologia por investigação: Processo formativo para professores de ciências no contexto amazônico

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrograma de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (PPGEECA/UEPA)-
Autor(es): dc.contributor.authorCastro, Andréia de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorRosário, Klebson Daniel Sodré do-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-06-03T16:53:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-06-03T16:53:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-06-03-
identificador: dc.identifier.otherO ensino de ecologia por investigação: processo formativo para professores de ciências no contexto amazônico-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747732-
Resumo: dc.description.abstractTrata-se de um processo formativo para o ensino de Ecologia no contexto amazônico por meio do Ensino por Investigação, o qual tem por finalidade a implementação de um curso de formação continuada para professores de Ciências do Ensino Fundamental. Através desse curso, buscamos nas chamadas Metodologias Ativas de Aprendizagem, subsídios teóricos e metodológicos que melhor se encaixem nas possíveis resoluções dos problemas relacionados ao ensino de Ecologia no contexto amazônico.-
Tamanho: dc.format.extent48,1 MB-
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDF-
Idioma: dc.language.isopt_BR-
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial 3.0 Brazil-
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ecologia-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino por Investigação-
Palavras-chave: dc.subjectProcesso Formativo-
Palavras-chave: dc.subjectProduto Educacional-
Título: dc.titleO ensino de ecologia por investigação: Processo formativo para professores de ciências no contexto amazônico-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia-
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons