
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Programa de Pós-Graduação em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia da Universidade do Estado do Pará (PPGEECA/UEPA) | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Miranda, Ana Cláudia da Cunha | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | Farias, Luciana de Nazaré | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-06-03T16:36:04Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-06-03T16:36:04Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-03 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Guia Didático Inclusivo: Estratégias didático-metodológicas para o ensino de Astrobiologia na Amazônia | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747731 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este Produto Educacional (PE) visa contribuir para o processo formativo dos alunos e propor aos profissionais da educação por meio de uma Sequência Didática (SD) com abordagem interdisciplinar por intermédio da ludicidade no intuito de aproximar os conceitos científicos acerca da Astrobiologia, de maneira a subsidiar a prática docente e colaborar para o processo de ensino-aprendizagem. | - |
| Tamanho: dc.format.extent | 99,7 MB | - |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | - | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | - |
| Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | - |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação em Ciências | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Produto Educacional | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação Especial | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Vida no universo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Lúdico | - |
| Título: dc.title | Guia didático inclusivo: Estratégias didático-metodológicas para o ensino de astrobiologia na Amazônia | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Educação e Ensino de Ciências na Amazônia | - |
| Aparece nas coleções: | Textos | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PE ANA CLAÚDIA.pdf | 61.47 MB | Adobe PDF | /bitstream/capes/747731/4/PE ANA CLAÚDIA.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons