A Incorporação da Tecnologia na Educação: Impactos da Revolução Tecnológica no Processo Educacional - Desafios e Oportunidades

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEBPCA - Editora Brasileira de Publicação Científica Aluzpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Silvana Maria Aparecida Viana-
Autor(es): dc.contributor.authorFranqueira, Alberto da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorRamos, Dayana Passos-
Autor(es): dc.contributor.authorViana, Silvanete Cristo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-30T19:50:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-30T19:50:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-30-
identificador: dc.identifier.otherRevolução Tecnológica no Processo Educacionalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747658-
Resumo: dc.description.abstractA obra coletiva mostra a Revolução Tecnológica dos últimos anos transformou radicalmente diversos aspectos de nossas vidas, e a educação não ficou imune a essas mudanças. A incorporação das Tecnologias Digitais de Informação e Comunicação (TDICs) no ambiente educacional trouxe consigo uma série de desafios e oportunidades para educadores, gestores e estudantes. Neste contexto, repensar o currículo escolar, adotar metodologias inovadoras e enfrentar os desafios contemporâneos da formação tornaram-se imperativos para garantir uma educação de qualidade e alinhada com as demandas do século XXI.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent18,4 MBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia na Educaçãopt_BR
Título: dc.titleA Incorporação da Tecnologia na Educação: Impactos da Revolução Tecnológica no Processo Educacional - Desafios e Oportunidadespt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons