O ENCANTO DA PRAIA DO FAROL E SUA VEGETAÇÃO: UMA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES NA RP

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorFREITAS, Cíntia Aparecida Gomes da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorMARCELO, Vitória Aparecida Cruz Carvalho-
Autor(es): dc.contributor.authorMACHADO, Priscila de Souza-
Autor(es): dc.contributor.authorCALDAS, Renata Lacerda-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-30T01:55:36Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-30T01:55:36Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-04-
identificador: dc.identifier.otherO ENCANTO DA PRAIA DO FAROL E SUA VEGETAÇÃOpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747637-
Resumo: dc.description.abstractEste produto educacional é uma sequência didática, com o uso do aplicativo Plickers e demonstração prática sobre tipos de solo. O conteúdo foi apresentado por meio de slides produzidos no CANVA e na sequência foi utilizado o aplicativo Plickers, como ferramenta de aplicação do quiz educativo, como forma de avaliação da aprendizagem. O trabalho tem o intuito de oferecer um produto educacional que pode ser aplicado na Educação Básica, na disciplina de biologia.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent15 PÁGINASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectVegetaçãopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectPraia do Farolpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectCampos dos Goytacazespt_BR
Título: dc.titleO ENCANTO DA PRAIA DO FAROL E SUA VEGETAÇÃO: UMA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES NA RPpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Ciências da Naturezapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrograma de Residência Pedagógicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons