SEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM SOBRE A TEMÁTICA NUTRIENTES POR MEIO DE ATIVIDADES LÚDICAS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminensept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorLEITE, Maria Rita Pereira-
Autor(es): dc.contributor.authorXAVIER, Vanessa da Silva-
Autor(es): dc.contributor.authorCALDAS, Renata Lacerda-
Autor(es): dc.contributor.authorSALIM, Simone Cayres de Souza-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-30T02:19:53Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-30T02:19:53Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-04-
identificador: dc.identifier.otherUMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM SOBRE A TEMÁTICA NUTRIENTES POR MEIO DE ATIVIDADES LÚDICASpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747623-
Resumo: dc.description.abstractEsta SD é um produto resultante da realização do Programa Residência Pedagógica (RP)/CAPES e foi aplicado em uma turma de 7º ano de escola estadual parceira da RP. Descreve como foi abordada a temática nutrientes, contendo discussões levantadas durante as aulas, bem como a realização de um jogo de tabuleiro, com fins didáticos, intitulado “The Nutrientes”.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent16 páginaspt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectSequência Didáticapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectNUTRIENTESpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEnsino de Ciênciaspt_BR
Título: dc.titleSEQUÊNCIA DIDÁTICA: UMA PROPOSTA DE APRENDIZAGEM SOBRE A TEMÁTICA NUTRIENTES POR MEIO DE ATIVIDADES LÚDICASpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Curso: dc.subject.courseLicenciatura em Ciências da Naturezapt_BR
Área de Conhecimento: dc.subject.disciplinePrograma de Residência Pedagógicapt_BR
Aparece nas coleções:Textos


Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons