
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO PAULO | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | DACAL, CRISTIANE STOEVER | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | BATISTA, SYLVIA HELENA S S | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-27T17:40:36Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-27T17:40:36Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024 | - |
| identificador: dc.identifier.other | PE_TCI_EPS.pdf | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747447 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este produto emergiu dos processos de produção e análise dos dados no escopo da Dissertação de Mestrado Profissional em Ensino e ciências da Saúde intitulada Trabalhadoras de Saúde e as Práticas de Cuidado às Mulheres em Situação de Violência: Gênero, violência e Formação.Com o reconhecimento da necessidade de acolher, dar lugar as inquietações, inseguranças e medos das trabalhadoras, o presente Produto Educativo traduz a proposta de implementar interferências no cotidiano do trabalho da equipe de saúde. As Rodas de Terapia Comunitária Integrativa (TCI) podem ser abertas para todos os trabalhadores da unidade, sem diferença de gênero e atuação profissional. Uma vez que consideramos a violência um fenômeno transversal a tordo o processo de cuidado em saúde. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 352KB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAUDE | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TRABALHADORAS DA SAÚDE | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | PRÁTICAS EDUCATIVAS | pt_BR |
| Título: dc.title | Terapia Comunitária Integrativa como Dispositivo de Educação 1 Permanente em Saúde: escuta acolhedora às trabalhadora de saúde | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | planilha | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO ENSINO EM CIÊNCIAS DA SAÚDE - MESTRADO PROFISSIONAL | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Portal | |
| Arquivos associados: | ||||
|---|---|---|---|---|
| PE_TCI_EPS.pdf | PRODUTO EDUCACIONAL - TRABALHADORAS DA SAÚDE - EPS | 343.99 kB | Adobe PDF | /bitstream/capes/747447/2/PE_TCI_EPS.pdfDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons