Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | André, Silviane | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Teixeira, Enéas | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Flores, Paula | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Alves, Valdecyr | - |
Autor(es): dc.contributor.author | Rodrigues, Diego | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-25T18:36:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-25T18:36:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-20 | - |
identificador: dc.identifier.other | Mapa conceitual de um plano de ação para qualificação da assistência de enfermagem à gestante no pré-natal de alto risco | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747434 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Representa a metodologia da dissertação de mestrado: construção de um plano de ação para qualificação da assistência de enfermagem a gestantes no pré-natal de alto risco- ano 2022/2024. As etapas do estudo foram baseadas na adaptação dos momentos do Planejamento Estratégico Situacional (PES), a saber: etapas 1 e 2 do projeto corresponderam ao primeiro momento do PES = Momento explicativo. Etapa 3 correspondeu ao segundo e terceiro momento do método = Momento Normativo e Momento estratégico. Sendo indicado em cada etapa qual ferramenta deveria ser utilizada. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 309 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | JPG | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Metodologia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Assistência de Enfermagem | pt_BR |
Título: dc.title | Mapa conceitual de um plano de ação para qualificação da assistência de enfermagem à gestante no pré-natal de alto risco | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | mapa | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Programa De Pós-Graduação Mestrado Profissional Em Enfermagem Assistencial | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Programa De Pós-Graduação Mestrado Profissional Em Enfermagem Assistencial | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Imagens |
Arquivos associados: | ||||
---|---|---|---|---|
Metodologia.jpg | 104.99 kB | JPEG | /bitstream/capes/747434/2/Metodologia.jpgDownload |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons