Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Federal Fluminense | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Coutinho, Monica | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-24T14:35:27Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-24T14:35:27Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-24 | - |
identificador: dc.identifier.other | Estudo de caso 4 - Atividades em educação em saúde no contexto das favelas | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747344 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Estudo de caso que retrata uma pesquisa participante realizada no Morro da Providência, durante a pandemia da covid-19, em 2021. O caso retrata a formação do gabinete de crise do Morro da Providência. O estudo de caso objetiva instigar os graduandos da área da saúde a debaterem sobre o problema e proporem juntos uma solução. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 8,1 kb | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | docx | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Estudo de caso | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação popular | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemia da covid-19 | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Formação inicial em saúde | pt_BR |
Título: dc.title | Atividades em educação em saúde no contexto das favelas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Biomedicina e Nutrição | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Fundamentos Didáticos | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons