Caracterização dos estudantes EaD participantes de um Projeto de Pesquisa

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorRCMOS - Revista Científica Multidisciplinar o Saberpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Amanda Regina Marcelino dos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-23T19:33:17Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-23T19:33:17Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://submissoesrevistacientificaosaber.com/index.php/rcmos/article/view/485-
identificador: dc.identifier.otherEDUCAÇÃO À DISTÂNCIApt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747321-
Resumo: dc.description.abstractMediada por tecnologias de informação e comunicação em que não há o contato físico entre docentes e discentes, a Educação à Distância vem se firmando nos últimos anos no cenário nacional. Pretende-se neste artigo abordar as características e participação dos estudantes da EaD em um Projeto de Iniciação Científica (IC) ofertado pela Universidade Norte do Paraná aos alunos dos cursos de Serviço Social, Pedagogia e Educação Física nos mais de 400 polos EaD da instituição. Este projeto de IC é composto por um Questionário Geral para analisar o perfil dos estudantes dos 24 estados brasileiros mais o Distrito Federal. A análise dos dados foi feita através da metodologia estatística descritiva.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent1.315 KBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsAttribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/*
Palavras-chave: dc.subjectEducação à Distânciapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectIniciação Científicapt_BR
Título: dc.titleCaracterização dos estudantes EaD participantes de um Projeto de Pesquisapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typetextopt_BR
Aparece nas coleções:Textos

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons