Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Instituto Federal do Espírito Santo - Campus Vitória | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | Silva, Andreia Lima | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-23T18:05:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-23T18:05:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-23 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747300 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Trata-se de um caderno pedagógico em formato de e-book que tem por finalidade auxiliar professores e profissionais com atuação em qualquer nível, nas práticas de leitura literária nos anos finais do Ensino Fundamental. O produto foi estruturado em 02 capítulos, a fim de inspirar educadores, alunos e a comunidadeescolar com o incentivo e a promoção da leitura no contexto das escolas da Educação Básica do ES. O processo de validação foi inicialmente com os alunos e com os pares. Ratificado posteriormente pela banca de defesa da dissertação. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 72 páginas | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | pt_BR | |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | Attribution-NonCommercial-ShareAlike 3.0 Brazil | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/3.0/br/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Educação Básica | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Relações Étnico-raciais | pt_BR |
Título: dc.title | EDUCAÇÃO LITERÁRIA PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA ESCOLA : DIÁLOGOS COM A POESIA DE ELISA LUCINDA | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional em Letras | pt_BR |
Área de Conhecimento: dc.subject.discipline | Trabalho Final de Curso II | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Textos |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons