O direito no consumo digital: explorando os direitos dos consumidores frente ao controle de dados e a influência das mídias sociais

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorEditora Inovarpt_BR
Autor(es): dc.contributor.authorSantos, Aline de Oliveira-
Autor(es): dc.contributor.authorSilva, Karollaynne Maria Ferreira da-
Autor(es): dc.contributor.authorPereira, Sofia dos Santos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-21T14:52:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-21T14:52:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-15-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://www.editorainovar.com.br/omp/index.php/inovar/catalog/book/1335-
identificador: dc.identifier.otherO direito no consumo digitalpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747231-
Resumo: dc.description.abstractO presente trabalho foi realizado com o apoio da Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL), da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (FAPEAL) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). ISBN: 978-65-5388-232-4 DOI: 10.36926/editorainovar-978-65-5388-232-4pt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypePDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Palavras-chave: dc.subjectDireitopt_BR
Palavras-chave: dc.subjectConsumo digitalpt_BR
Título: dc.titleO direito no consumo digital: explorando os direitos dos consumidores frente ao controle de dados e a influência das mídias sociaispt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.