Relatório técnico: prática de empatia no atendimento ambulatorial de pacientes com fibromialgia no hospital universitário Lauro Wanderley: percepções de preceptores e médicos residentes em reumatologia

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaculdade Pernambucana de Saúdept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorCAMPOS, Sanna-
Autor(es): dc.contributor.authorSILVA JÚNIOR, José-
Autor(es): dc.contributor.authorSOARES, Maria-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-21T14:31:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-21T14:31:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/915-
identificador: dc.identifier.otherRelatório técnico: prática de empatia no atendimento ambulatorial de pacientes com fibromialgia no hospital universitário Lauro Wanderley: percepções de preceptores e médicos residentes em reumatologiapt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747228-
Resumo: dc.description.abstractProduto técnico resultado da dissertação para conclusão do Programa de Pós-graduação Stricto Sensu Mestrado Profissional em Educação para o Ensino na Área de Saúde.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent982.9 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectEmpatiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectFibromialgiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectResidênciapt_BR
Título: dc.titleRelatório técnico: prática de empatia no atendimento ambulatorial de pacientes com fibromialgia no hospital universitário Lauro Wanderley: percepções de preceptores e médicos residentes em reumatologiapt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional de Educação para o Ensino na Área da Saúdept_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons