Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorFaculdadae Pernambucana de Saúdept_BR
Autor(es): dc.contributor.authorANDRADE, Welma-
Autor(es): dc.contributor.authorFALBO, Ana-
Autor(es): dc.contributor.authorMEDEIROS, Flávia-
Data de aceite: dc.date.accessioned2024-05-20T21:29:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2024-05-20T21:29:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888-
identificador: dc.identifier.otherRelatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasilpt_BR
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747219-
Resumo: dc.description.abstractEste relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Motivação Intrínseca de estudantes de medicina em tutorias remotas durante a pandemia do SAS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A pesquisa foi respondida por 115 estudantes dos grupos tutoriais do primeiro ao oitavo período do curso de medicina, sendo a maioria do sexo feminino 64,3 % (N=74) e 35,7% (N=41) do sexo masculino. O estudo teve em conta condições sociodemográficas, acadêmicas, de acesso à tecnologia e infraestrutura para a participação em tutoria remota e variáveis relacionadas à pandemia. Para a avaliação da motivação foi utilizado o Inventário de Motivação Intrínseca, adaptado e traduzido. O documento completo se encontra como produto da dissertação.pt_BR
Tamanho: dc.format.extent262.73 kBpt_BR
Tipo de arquivo: dc.format.mimetypeAdobe PDFpt_BR
Idioma: dc.language.isopt_BRpt_BR
Direitos: dc.rightsCC0 1.0 Universal*
Licença: dc.rights.urihttp://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/*
Palavras-chave: dc.subjectAprendizagem baseada em problemaspt_BR
Palavras-chave: dc.subjectMotivação intrínsecapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectAutodeterminação ou autonomiapt_BR
Palavras-chave: dc.subjectSARS-CoV-2pt_BR
Palavras-chave: dc.subjectEducação remotapt_BR
Título: dc.titleRelatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasilpt_BR
Tipo de arquivo: dc.typelivro digitalpt_BR
Curso: dc.subject.courseMestrado Profissional de Educação para o Ensino na Área da Saúdept_BR
Aparece nas coleções:Livros digitais

Não existem arquivos associados a este item.

Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons Creative Commons