
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Faculdadae Pernambucana de Saúde | pt_BR |
| Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, Welma | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | FALBO, Ana | - |
| Autor(es): dc.contributor.author | MEDEIROS, Flávia | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-20T21:29:07Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-20T21:29:07Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888 | - |
| identificador: dc.identifier.other | Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil | pt_BR |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747219 | - |
| Resumo: dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Motivação Intrínseca de estudantes de medicina em tutorias remotas durante a pandemia do SAS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A pesquisa foi respondida por 115 estudantes dos grupos tutoriais do primeiro ao oitavo período do curso de medicina, sendo a maioria do sexo feminino 64,3 % (N=74) e 35,7% (N=41) do sexo masculino. O estudo teve em conta condições sociodemográficas, acadêmicas, de acesso à tecnologia e infraestrutura para a participação em tutoria remota e variáveis relacionadas à pandemia. Para a avaliação da motivação foi utilizado o Inventário de Motivação Intrínseca, adaptado e traduzido. O documento completo se encontra como produto da dissertação. | pt_BR |
| Tamanho: dc.format.extent | 262.73 kB | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | pt_BR |
| Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
| Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
| Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Motivação intrínseca | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Autodeterminação ou autonomia | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | SARS-CoV-2 | pt_BR |
| Palavras-chave: dc.subject | Educação remota | pt_BR |
| Título: dc.title | Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil | pt_BR |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
| Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional de Educação para o Ensino na Área da Saúde | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | Livros digitais | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma
Licença Creative Commons