Atenção: Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada.
Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Faculdadae Pernambucana de Saúde | pt_BR |
Autor(es): dc.contributor.author | ANDRADE, Welma | - |
Autor(es): dc.contributor.author | FALBO, Ana | - |
Autor(es): dc.contributor.author | MEDEIROS, Flávia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-20T21:29:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-20T21:29:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://repositorio.fps.edu.br/handle/4861/888 | - |
identificador: dc.identifier.other | Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil | pt_BR |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747219 | - |
Resumo: dc.description.abstract | Este relatório tem como objetivo apresentar parte dos resultados, inerentes aos estudantes de saúde, da pesquisa de dissertação intitulada "Motivação Intrínseca de estudantes de medicina em tutorias remotas durante a pandemia do SAS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil" à Coordenação acadêmica da Faculdade Pernambucana de Saúde (FPS). A pesquisa foi respondida por 115 estudantes dos grupos tutoriais do primeiro ao oitavo período do curso de medicina, sendo a maioria do sexo feminino 64,3 % (N=74) e 35,7% (N=41) do sexo masculino. O estudo teve em conta condições sociodemográficas, acadêmicas, de acesso à tecnologia e infraestrutura para a participação em tutoria remota e variáveis relacionadas à pandemia. Para a avaliação da motivação foi utilizado o Inventário de Motivação Intrínseca, adaptado e traduzido. O documento completo se encontra como produto da dissertação. | pt_BR |
Tamanho: dc.format.extent | 262.73 kB | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.format.mimetype | Adobe PDF | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
Direitos: dc.rights | CC0 1.0 Universal | * |
Licença: dc.rights.uri | http://creativecommons.org/publicdomain/zero/1.0/ | * |
Palavras-chave: dc.subject | Aprendizagem baseada em problemas | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Motivação intrínseca | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Autodeterminação ou autonomia | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | SARS-CoV-2 | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Educação remota | pt_BR |
Título: dc.title | Relatório técnico sobre a avaliação da motivação intrínseca de estudantes de medicina em tutoriais remotas durante a pandemia do SARS-COV-2 numa faculdade no Nordeste do Brasil | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Curso: dc.subject.course | Mestrado Profissional de Educação para o Ensino na Área da Saúde | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma:
Este item está licenciado sob uma Licença Creative Commons