Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor.author | LEAL, ANDRÉS FIGUEROA | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2024-05-20T20:00:09Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2024-05-20T20:00:09Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-20 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/capes/747191 | - |
Resumo: dc.description.abstract | En el desarrollo y crecimiento de las empresas, la mercadotecnia es elemental ya que promueve el progreso de las empresas en cualquier lugar del mundo, la globalización y los avances tecnológicos han revolucionado y adaptado diversas estrategias para atraer la atención de clientes potenciales. Empresas de todo tamaño, giro y diferentes segmentos de mercado adoptan estrategias que se adaptan a sus presupuestos, factores ambientales y sociales para poder ingresar al mercado, sobrevivir y crecer. El presente estudio sobre diferentes estrategias de marketing propuestas por varios autores que serán desarrolladas y adaptadas para promover la venta de productos artesanales en la ciudad de Veracruz, un importante sector económico de la región donde cientos de familias provenientes de esta zona, reciben beneficios económicos. que hacen puerto a una de las ciudades con mayor riqueza cultural, gastronómica y tradicional de nuestro país, convirtiendo al área metropolitana de Veracruz-Boca del Río en uno de los destinos turísticos más importantes de México. Si bien es una metrópoli importante, la producción de artesanías ha disminuido significativamente en los últimos años, por lo que nació una propuesta para restaurar el valor de la artesanía del condado, resaltar su singularidad y resaltar todos los aspectos de su identidad | pt_BR |
Idioma: dc.language.iso | en | pt_BR |
Palavras-chave: dc.subject | Mercadotecnia | pt_BR |
Título: dc.title | Marketing applied to the crafts of the port of Veracruz, in Mexico (Atena Editora) | pt_BR |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Livros digitais |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: